Autores

Dr. Marcio Bontempo - Médico, palestrante, autor de 63 obras sobre saúde e qualidade de vida. Foi o primeiro médico a falar sobre os malefícios dos agrotóxicos em seu livro Relatório Orion. Dr. Bontempo é sanitarista e pós-graduado em nutrologia. Suas obras são referências  para os que pretendem ter um estilo de vida saudável e em harmonia com a natureza. www.drmarciobontempo.com.br  




Cássia Janeiro - Escritora, educadora e diretora pedagógica. Autora de 4 livros publicados: "Poemas de Janeiro", "Tijolos de Veneza", "A Pérola e a Ostra" (finalista do Prêmio Jabuti) e "Educação em Valores Humanos e EJA". Referindo-se ao estilo da autora, Antonio Candido atesta em seu prefácio: “A sua simplicidade depurada faz da composição poética uma filtragem, de tal modo que a sua densa emoção, a sua dolorosa experiência se torna patrimônio de muitos. Conheça a obra A Pérola e a Ostra.  


Maria Dolores Oenning Andrade - Escritora, Presidente da Academia Catarinense do Livro, Procuradora Federal aposentada e Advogada. Sua obra A Saga de Geni mexe com nosso imaginário. Uma obra deliciosamente bem escrita. Conheça!





Judivan J. Vieira - Escritor e Procurador Federal. Lançou o romance "O Gestor, O Político E O Ladrão" pela Editora Thesaurus. Leia a entrevista do autor para o jornal Correio Braziliense.
Malu Paes Leme- Chef e escritora. Sua primeira obra Alimentação Inteligente foi lançada em dezembro/2010 pela editora Livros Limitados. Conheça a obra.
[Em breve mais autores]