quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Beleza Natural - Flávia Lippi

GUIA DE BELEZA NATURAL - Cremes e Receitas para o Rosto e o Corpo, Dicas de Alimentação e Estilo de Vida. 
Se você acha que os milagres da beleza existem apenas naqueles potes de cremes caros que você vê nos comerciais, é bom recomeçar a prestar a atenção na natureza. Ela é uma fornecedora generosa de soluções, acessíveis para qualquer pessoa que esteja disposta a se cuidar e aprender técnicas simples. Estética também está intimamente ligadada  aos cuidados que você tem com a sua alimentação e ao seu estilo de vida. Estar saudável vai se refletir em força e beleza, através de uma pele viçosa, olhos luminosos, cabelos brilhantes, unhas fortes e lábios úmidos. Este "Guia de Beleza Natural" traz os principais cremes e receitas e ainda dicas de alimentação e de estilo de vida. Um jeito natural de você ser ainda mais bela. [Editora]

Algumas Dicas Naturais do Guia: 
Para As Mãos: Creme de abacate e mel para mãos ásperas: 2 colheres (de sopa) de abacate. 1 colher (de sopa) de mel. Misture bem os ingredientes e massageie as mãos com a pasta obtida. Em seguida, lave e hidrate.
Para o Rosto: Esfoliante de grãos e mel: 1 colher (de sopa) de germe de trigo ou flocos de aveia. 1 colher (de sopa) de mel. Misture tudo e aplique sobre o rosto, em movimentos circulares. Deixe agir por alguns minutos. Retire com água fria.


A Autora - Flávia Lippi
Divulgação
Uma Profissional que incorpora a definição de Multimídia - Jornalista, Apresentadora, Diretora, Produtora, Empresária , palestrante e Coach. Estudou e atuou em Comunicação – Cinema, Rádio, TV, Jornalismo, Marketing e Comportamento Humano. Personagem do vídeo “Mulheres de Sucesso” patrocinado pela UNESCO e exibido em 24 países. Iniciou como apresentadora de TV há quase duas décadas e se fixou no mercado de comunicação e comportamento humano. Terapeuta Ayurvédica, formada pela Fundação Sri Vájera (Escola Yoga Brahma Vidya, ligada à Sudda Dharma Mandalam International,  Índia),  atualmente,  Flávia  é membro Emérito e Consultora do Núcleo de Tendências e Inovações da Sociedade Brasileira de Coaching,  do Instituto de Performance Humana Continuum e da Neuro Academy.  Diretora  do Instituto IDEMAP – Brasil – México e Instituto IDHL – Brasil – Londres. 
Uma pessoa e uma profissional  contemporânea e batalhadora,  que faz suas escolhas com responsabilidade.  Que entende que da ação individual  se faz também o destino do planeta. Que fez da solidariedade a sua cartilha, da ética a sua religião, da vida uma batalha constante, do sonho um compromisso de realização.
Nova Obra: Coaching in a Box – 100 perguntas para iniciar um processo de autodesenvolvimento e alta performance com os mais importantes conceitos de coaching. Um emocionante desafio para encontrar e desenvolver suas habilidades e potencialidades.
Flávia e Eu






Conheça a autora e seus projetos:
Adquira as obras: Matrix Editora
Twitter: @flavialippi

Um comentário: