sexta-feira, 25 de março de 2011

Projeto Noite Literária - 14/04

PROJETO NOITE LITERÁRIA

“Um país se faz com homens e livros” 
Monteiro Lobato 

A produtora literária e diretora do Sindescritores/DF, Roberta Doelinger em parceria com Spècialitè Eventos, promovem a I Noite Literária - Sessão Coletiva de Autógrafos. 


No dia 14 de abril de 2011, a Spècialitè Eventos, com o apoio da Editora Saberes, da Academia de Letras do Brasil/DF, da Livraria Cotidiano e do Restaurante Bhumi, promove uma Noite Literária no Espaço Oásis. Das 18h às 23h, por volta de 30 autores participarão de uma grande sessão de autógrafos de mais de 40 obras de gêneros variados – direito, poesia, romance, ficção científica, saúde, biografias e muito mais.

O evento é gratuito e proporcionará ao público uma interação com autores como a poetisa e presidente da ALB – DF Vânia Diniz , o médico ortomolecular Dr. Marcio Bontempo, o advogado Paulo Diniz, o publicitário Wagner Bezerra, o biomédico Luiz Maranhão, o procurador federal Judivan J. Vieira, o jornalista Robinson Pereira, a romancista Janaína Rico, o médico Alberto Peribanez Gonzales, os poetas Gacy Simas e Raúl Larrosa, o ambientalista Ramaiana Ribeiro, o romancista G. Gaitero, a procuradora da justiça militar Cláudia Rocha Lamas, o pesquisador Henrique Arthur de Souza, a pedagoga Vera Lúcia Versiani, entre outros, além de promover a literatura no Distrito Federal. 

Noite Literária
Data: 14 de abril de 2011
Horário: das 18h às 23h
Local: Espaço Oásis – SIG – Quadra 06 – nº 1515 – Sudoeste/DF

Entrada Franca
Contato: Spècialitè Eventos - specialitedf@gmail.com


A empresa Spècialitè Eventos entende que uma das maiores dificuldade dos escritores é a distribuição e/ou divulgação de suas obras. Pensando nisso a Spècialitè apresenta o projeto NOITE LITERÁRIA. 

O evento ocorrerá no dia 14 de abril das 18h às 23h, no espaço Oásis 300, Sudoeste. Serão de 20 a 30 escritores, mais de 40 obras, numa grande sessão coletiva de autógrafos. O evento criará uma interação entre o público e os escritores, divulgando assim, cada vez mais, a cultura do nosso Distrito Federal. Faça parte dessa grande noite e divulgue sua obra!

Cartaz Provisório

Contato: Spècialitè Eventos - specialitedf@gmail.com
Conheçam nossos apoiadores:
Editora Saberes
Cotidiano Livraria
Academia de Letras do Brasil-DF
Restaurante Bhumi

Um comentário:

  1. Queridas amigas,
    a Noite Literária foi incrível! O trabalho de vocês foi grande, mas o resultado é ainda maior! Parabéns! Conte sempre conosco.
    Gacy Simas

    ResponderExcluir