sexta-feira, 29 de abril de 2011

Noite Literária - por Vânia Moreira Diniz

[Vânia Diniz, escritora e presidente da Academia e Letras do Brasil - DF]

Spècialitè Eventos promoveu dia 14 de abril uma extraordinária “Noite Literária". O trabalho das Produtoras Literárias e Culturais Roberta Doelinger e Madge Rosa foi realmente competente, minucioso, e os escritores puderam ter a certeza de sua atenção   na fase de programação e divulgação do Evento.

Nunca vi nada parecido na reunião de autores ali concentrados em nome da cultura e da literatura. Não havia disputas,aborrecimentos ou rivalidades e tudo transcorreu com absoluta harmonia e felicidade para todos nós.

O trabalho competente de nossas duas produtoras contagiou quem lá esteve naquele dia. Para os céticos ficou o exemplo admirável de dedicação da Spècialitè Eventos que trabalhou duro para conseguir o sucesso daquele momento especial. Trabalho que não se limitou à divulgação, atendimento, montagem e realização do visual artístico mas se estendeu psicologicamente para as pessoas que não acreditavam nesse belo sonho que foi realizado muito acima das expectativas.

Agradeço à Roberta Doelinger e Madge Rosa e também aos meus colegas escritores accessíveis a todo tipo de sugestão e atentos aos detalhes daquele Noite Literária fantástica: Muito brilho, união, solidariedade, carinho e belos conteúdos.

Um "projeto" que virou realidade e encantou a todos que acreditaram nele e estavam presente nessa noite fascinante e mágica.
 
Noite  de sonho!

Vânia Moreira Diniz

Conheçam as obras e os projetos da escritora Vânia Diniz- Clique Aqui



Um comentário: