quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dr. Marcio Bontempo em São Paulo

Curso, Lançamento e Sessão de Autógrafos com Dr. Marcio Bontempo

O médico Dr. Marcio Bontempo, considerado o introdutor da Medicina Natural no Brasil, autor de 65 livros, sanitarista e pós-graduado em nutrologia estará em São Paulo proferindo o workshop Saúde e Consciência Alimentar. O evento é organizado pelo Instituto Visão Futuro e será realizado no sábado, dia 25, na Casa Moksha. O workshop é dirigido a todas as pessoas interessadas em ampliar sua consciência sobre o cuidado com a saúde por meio da alimentação. 


Dr. Marcio Bontempo também lançará, no dia 27 (segunda-feira), na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, a obra "A História do Sucesso", Editora Livros Ilimitados, que relata a história da empresa Forever Living Products no Brasil. Várias obras do autor estarão disponíveis para sessão de autógrafos, entre elas: Receitas Médicas Naturais, Os Benefícios da Pimenta, A Revolução das Fibras, Alho Sabor e Saúde, Os Benefícios do Coco e do Óleo de Coco Extra-Virgem, Azeite de Oliva Sabor, Estética e Saúde, todas pela Editora Alaúde.

Serviço: 
Workshop "Saúde e Consciência Alimentar"
Dia: 25 de fevereiro de 2012 (sábado)
Local: Casa Moksha

Informação:
 11 9613.6620 falar com Márcia, ou envie e-mail para


Lançamento da obra "A História do Sucesso", Editora Livros Ilimitados e Sessão de Autógrafos das várias obras pela Editora Alaúde.
Dia: 27 de fevereiro de 2012 (segunda-feira)
Local: Livraria da Vila (Shopping Pátio Higienópolis - SP)
Horário: 18h30 às 21h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário