quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Agradecimentos

Que ano abençoado! 2011 foi um ano de realizações pessoais e profissionais. Fui convidada pelo Sr. Elias Daher, presidente do Sindicato dos Escritores do Distrito Federal , a integrar a diretoria do Sindicato, cargo que aceitei com muito carinho, dedicação e determinação. Com o Sindicato, realizei vários encontros e eventos literários, contando sempre com o apoio da Academia de Letras do Brasil - DF, da querida e dinâmica presidente Vânia Moreira Diniz. Obrigada, Daher. Obrigada, Vânia Diniz!

Agradeço a todas as empresas e empreendedores que apoiaram os eventos literários. Obrigada, Spècialitè Eventos, empresa da amiga Madge Rosa, a primeira que me escutou e acreditou que a "Noite Literária" seria possível. Obrigada, meu amigo Gilberto Manso - proprietário do Restaurante Bhumi e da Belini Pães & Gastronomia - que sempre esteve atento a cada pedido meu. Obrigada, família Cotidiano Livraria, amados! Obrigada pelo carinho e pelo apoio que me deram nesses 5 anos de amizade. Amo muito vocês! Obrigada, meu amigo Amarú Araujo Villegas pelo apoio da embaixada da Venezuela e por sua participação nos eventos literários. Obrigada, amigos Juan Antonio Barreto e Gonzalo Entenza pelo apoio e confiança da embaixada da Argentina na 2ª Noite Literária. Obrigada, Abs Brasília. Obrigada, Vinícola Basso. Obrigada, Damak. Obrigada, amigo Marcos Woortmann, administrador do Lago Norte, por acreditar, apoiar e participar da 2ª Noite Literária. Muito obrigada!

Agradeço de coração a cada um dos escritores que participaram da primeira Noite Literária, do estande no 1º Festival das Águas, da Feira do Livro [evento no qual eu e a escritora Gacy Simas ficamos todos os 10 dias de 10h às 22h, ajudando e divulgando os escritores que nos confiaram suas obras], da segunda Noite Literária, da confraternização e de tantos encontros literários que juntos realizamos. Muito, muito obrigada a cada um de vocês, queridos escritores! Obrigada pela confiança, obrigada pelo carinho, obrigada pela alegria que me proporcionaram. Grata sempre!

Minha gratidão aos amigos que participaram, apoiaram e divulgaram os eventos. Obrigada Gacy Simas, Juliana Castro, Aharom Avelino, Janaina Rico, Raúl Larrosa e todos os amigos/escritores que contribuíram para que os eventos fossem realizados. Obrigada, amigo Giovani Iemini e toda a equipe do site Bar do Escritor. Obrigada, pelo apoio e carinho!

Cito sempre uma frase de Monteiro Lobato: "Um país se faz com homens e livros", mas gosto de dizer: "Um país se faz com homens, mulheres, livros e muito amor à cultura".

Com toda minha gratidão,

Roberta Von Doelinger.

3 comentários:

  1. Parabéns pela sua atuação, Roberta. Você é muito simpática e atenciosa. Feliz 2012, querida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amada Sandra! Em 2012 faremos mais, muito mais eventos literários! Um grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  3. trabalharemos para que este ano seja ainda mais doce....

    ResponderExcluir