domingo, 25 de dezembro de 2011

DAMAK - Ponto de Encontro dos Escritores [Lago Norte]

Damak: comida vegetariana no Deck Norte
Depois de cinco anos de sucesso do restaurante Lunna no Deck Norte, Solange Beraldo resolveu abrir mais uma casa com comida de qualidade. Surgiu o Damak especializado em comida vegetariana, um espaço para as pessoas praticarem a saúde e o bem-estar pela alimentação. Na foto ao lado, os proprietários do Damak, Solange Beraldo e Gabriel Beraldo, com esta colunista.
O restaurante é muito bonito com uma variedade grande de alimentos funcionais em um Buffet com opções de baixa caloria e alto valor protéico a base de produtos naturais de qualidade e de excelente procedência. Para tocar as duas casas Solange convidou o seu sobrinho Gabriel, um jovem determinado e muito competente, que veio de Minas Gerais, cidade natal de Solange.
Solange e Gabriel transformaram os restaurantes em um ponto de encontro dos escritores. Inclusive, por ocasião da inauguração do Damak, o médico e escritor Márcio Bontempo autografou o livro “Um novo manual de Medicina Natural”. Eu adorei o sabor e a qualidade do Damak, por isso recomendo.
  
Na esquerda: O médico e escritor Márcio Bontempo com o Secretário-Adjunto de Publicidade Institucional Edgar Fagundes. Na direita: Dário Valentino, Diretor Comercial do SBT, e Estéfane de Araújo, Diretor Comercial da Band.
   
Na esquerda: Vânia Diniz, Gilma Limongi e Vitor Pinto. Na direita: Karen Ferras, Roberta Doelinger, Mara Staut e Raquel Rabelo.
  
Respectivamente: a escritora Gacy Simas; Elias Daher; Reginaldo Maranhão; o chef do Damak, André Rabelo. 
Fonte: http://www.bernadetealves.com.br/

Vídeos - Entrevista
Parte 1 e 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário