terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mensagens dos Participantes - 2ª Noite Literária

"Muito bom, Roberta!! Como sempre, tua eficiência é incrível.
(...) Quando puderes, envia-me os documentos para que eu entre no Sindicato.
Cumprimentos pela organização da Noite Literária na Embaixada da Argentina. Além de ter decorrido 100% foi, dos que eu conheço, o evento literário mais bem divulgado. Recebi mensagens até do nordeste, de gente que viu pela Internet.
Abraço do
Vitor"
Escritor Vitor Gomes Pinto

"Literatura, amigos, bom papo... O mundo ainda é um bom lugar para estar. Rsss - Valeu, Roberta!"
Escritor G. Gaitero

"Que venham muitas outras Noites! Parabéns, Betta!"
Escritor Marcelo Benini


"Roberta e Gacy queridas,
Não sei como agradecer o carinho, dedicação e competência das amigas Roberta Doelinger e Gacy Simas. Palavras não iriam dizer na medida exata o quanto vocês se empenharam e conseguiram esse evento maravilhoso. Coloquei umas fotos e o histórico no meu portal, usando apenas as fotos que minha secretária tirou. 
Espero outras fotos para poder dizer que está completo meu trabalho, porque gostaria que vocês estivessem lá.
Obrigada amigas de todo o meu coração. Vocês são maravilhosas e contem sempre com o meu apoio.
Beijos

Vânia Diniz"
Escritora e Presidente da Academia de Letras do Brasil - DF Vânia Diniz


"Olá Roberta tudo bem?
Primeiramente gostaria de parabenizar sobre o o evento ocorrido na Embaixada, foi ótimo recebi vários elogios e pedidos para que aconteça outras vezes. Parabéns!
(...) Obrigada novamente e espero receber mais informes dos acontecimentos que vocês realizará.

Att
Naiara Alves"
Secretária da Embaixada da Argentina -DF

"Roberta Von Doelinger, a organizadora do evento. Eficiência admirável. Parabéns, outra vez! Judivan."
Escritor Judivan J. Vieira (ao comentar uma foto nossa).

"A II Noite Literária foi excelente: o evento cultural com maior público até hoje na Embaixada. Ficamos muito contentes com tudo: os autores presentes, os livros circulando, o Ponto de Memória da Cidade Estrutural fazendo sua primeira apresentação pública como editora.
Uma maravilha de organização e trabalho em equipe: bem profissional e ao mesmo tempo bem afável, humano, artístico.

Muito obrigado!

Abraços,

Gonzalo Entenza 
Primeiro Secretário
Embaixada da República Argentina no Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário