terça-feira, 13 de março de 2012

Livraria Laselva - Uma grande parceira

Esta postagem é para agradecer o empenho, dedicação e carinho que a Livraria Laselva tem me oferecido. Só tenho mesmo a agradecer. Desde a atenção das meninas do Café da Laselva do Shopping Conjunto Nacional, até a equipe do marketing em São Paulo. Agradeço por ter conhecido a Priscila Saldanha, um pessoa maravilhosa e profissional sem igual. A Laselva faz o escritor se sentir o que ele realmente é, o astro, o artista. Ela pensa como eu, sabe valorizar os escritores e a importância de divulgar a literatura brasileira.
Para o lançamento do livro "Viver Não é Preciso", do escritor Aharom Avelino, da editora Livros Ilimitados, a Laselva criou um vídeo/convite bem preparado, bem elaborado, feito por pessoas que captaram a essência da obra. Criou flyers, jogos, banners. Tudo com muito carinho.
Priscila Saldanha tem me dado todo o suporte e nos entendemos perfeitamente desde o início. Juntas eliminamos dúvidas, criamos e elaboramos ideias. E muitos projetos hão de vir.
Dia 15 acontecerá o lançamento do livro "Viver Não É Preciso", mas o sucesso já aconteceu. Obrigada, equipe Laselva!
Eu, minha amiga-sócia-parceira, a escritora e produtora cultural Gacy Simas, o escritor Aharom Avelino, agradecemos muito. Agradeço também em nome da editora Livros Ilimitados que, assim como nós, tem por filosofia a difusão da literatura brasileira.
E que o evento do dia 15 seja um... de muitos!!

Vi no site da Livraria Laselva a seguinte frase: Coloque mais que livros no seu carrinho!
Está certíssima, além de produtos variados, coloque também atenção, respeito, carinho e parcerias!!



A escritora e produtora cultural Gacy Simas, eu e o escritor Aharom Avelino na Livraria Laselva do Shopping Conjunto Nacional.
Livraria Laselva,  Grata, sempre!
Roberta Von Doelinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário