quarta-feira, 7 de março de 2012

Release Imprensa - Viver Não É Preciso

Viagem no Tempo

Livro “Viver Não é Preciso” é lançado na Laselva

Livro de Aharom Avelino faz uma viagem à década de 80 resgatando curiosidades e relembrando fatos marcantes da época. A sessão de autógrafos é na Laselva de Brasília Unidade do Shopping do Conjunto Nacional dia 15 de março

A livraria Laselva realiza no dia 15 de março o lançamento do livro “Viver Não é Preciso”, de Aharom Avelino. O evento ocorre a partir das 19h30 no primeiro piso da unidade da Laselva do Shopping CNB, em Brasília, onde a obra será comercializada e autografada pelo autor.

“Viver Não é Preciso” convida o leitor a viajar pelos anos 80, mostrando quais eram os hábitos dos jovens da época. Com narração em primeira pessoa, o personagem principal conta como as crianças se divertiam quando ainda não existia internet e outras tecnologias, quais as músicas que ouviam, os programas de televisão mais assistidos e outras curiosidades.

“O lançamento é uma oportunidade para os leitores conhecerem o autor, Aharom Avelino, além de outras obras em diversos estilos literários que a Laselva oferece”, afirmou o diretor Comercial e Operações - Editorial e Mix, Marco Aurélio Moschella.

Aharom Avelino é ator, escritor, professor de língua portuguesa e roteirista. “Todo mundo com mais de 30 anos sabe que a década de 80 foi a melhor das melhores. E nem venham com esse papo de década perdida. Não foi. Os anos 80 foram os mais criativos, mais coloridos, mais divertidos,” afirma o autor no blog http://aharomavelino.blogspot.com/, onde é possível conhecer um pouco mais sobre seu trabalho.

Para agregar ainda mais ao lançamento, o espaço escolhido dispõe também de uma cafeteria da marca Laselva, que oferece produtos variados e de ótima qualidade, para atender um público exigente e qualificado. “Temos uma grande estrutura disponível para esse tipo de evento, que merece todo respaldo. No dia a dia é a mesma estrutura para aqueles que apreciam boa leitura, espaço aconchegante, funcional e claro, um bom café para acompanhar”, conclui Marco Aurélio Ferreira, diretor Comercial e Operações – Alimentos e Bebidas.

Serviço
Lançamento do livro: Viver não é preciso
Data e hora: 15 de março, a partir das 19h30.
Local: Shopping CNB – Brasília/DF

Título: Viver Não É Preciso
Autor: Aharom Avelino
Editora: Livros Ilimitados
ISBN: 978-85-63194-72-5
Páginas: 72
Formato: 14X21 / miolo PB
Preço de capa: R$ 25,90

Sobre a Laselva - Fundada em 1947 por Onófrio Laselva, a empresa inaugurou sua primeira loja no saguão do Aeroporto de Congonhas (SP) visando captar os clientes que estivessem em trânsito. Em seis décadas de atuação, a marca Laselva concentra seu foco estratégico no varejo de viagem e está presente nos principais aeroportos do Brasil, que concentram 90% do fluxo de passageiros do país, além dos portos de Santos e Rio de Janeiro e terminais metroviários, rodoviários e ferroviários. www.laselva.com.br.

 Informações para Imprensa
KB Assessoria em Comunicação - www.kbcomunicacao.com.br
(11) 4332.9808 | (11) 7810.7520
Kelly Boscarioli – kelly@kbcomunicacao.com.br (11) 9211-7420
Fernanda Merlo – fernanda@kbcomunicacao.com.br
Hanna Estevam – hanna@kbcomunicacao.com.br
Fonte: www.laselva.com.br

Para informações e/ou contato com autor:
Roberta Von Doelinger - Assessora e Produtora Literária - bettadoelinger@gmail.com
Gacy Simas - Escritora e Produtora Cultural - gacy.simas1@gmail.com


Vídeo de divulgação do lançamento:

Para quem sente saudades dos anos 80 (Quem não sente não é?) não pode perder o lançamento do livro "Viver Não é Preciso"do autor Aharom Avelino. E você, claro, é nosso convidado especial. 

Ah! e não esqueça no dia de dar Check In e ganhar 10% de desconto no livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário