terça-feira, 9 de abril de 2013

Concurso Literário - Correios 350 anos




Concurso Literário — Estarão abertas as inscrições, no período de 15 de abril a 24 de maio, para o Concurso Literário – Correios 350 anos. Empregados ativos da Administração Central e das diretorias regionais podem participar nas categorias “Causos” e “Poesias”.

Os interessados devem se inscrever enviando e-mail para concursoliterario@correios.com.br com os dados do autor (nome, matrícula, lotação, telefone profissional) e o material para o concurso. Os participantes podem inscrever, no máximo, três trabalhos em cada categoria.

Os três primeiros colocados em cada categoria receberão prêmios em dinheiro e troféus. A premiação será no mês de outubro, durante as comemorações do Dia Mundial dos Correios. Os melhores trabalhos — 35 Causos e 15 Poesias — serão publicados em uma antologia.

O concurso é promovido pela Gerência de Bem-Estar no Trabalho/DERET com o apoio do Sindicato dos Escritores do Distrito Federal. Para mais informações, consulte o regulamento que está publicado na IntranetAC.

Obs.: Restrito aos funcionários dos Correios.

4 comentários:

  1. sobre o concurso literário, qual é o tema?

    ResponderExcluir
  2. A categoria "poesias" é de temática livre. Já a de "causos" tem que ser relacionada com as atividades e ambiente profissional inerentes ao círculo ecetista, ainda que seja de uma narrativa fictícia.

    ResponderExcluir