segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Obra Alimentação Inteligente - Malu Paes Leme

Conheci Malu Paes Leme no Congresso Vegetariano/BH, em 2008. Seu blog Alimentação Inteligente  é referência para os vegetarianos. Malu é uma "pequena notável", dinâmica, inteligente e determinada. Quando soube - através dela - que estava divulgando suas receitas através de e-book, perguntei se havia o interesse em publicá-lo, a resposta foi sim. Coloquei-a em contato com a Editora Livros Ilimitados ...E este é o resultado:

Com prefácio do médico e autor Dr. Marcio Bontempo, Malu Paes Leme lança, no dia 17 de dezembro, a obra "Alimentação Inteligente", pela editora Livros Ilimitados. Local: Livraria DaConde, às 19h.





"As receitas, as dicas, as informações, os toques, são marcados por uma simplicidade arrebatadora, sem precedentes na culinária alternativa brasileira. Percebe-se o esforço da autora em ultrapassar o mundo das palavras, dos ingredientes, da materialidade, e transmitir um tipo de sentimento maternal, terno e amoroso. E assim descobri que o amor é a principal receita de Malu..." Dr. Marcio Bontempo [Trecho do prefácio]

Parabéns, minha linda autora! E que venham mais, muito mais, obras e amor!

Serviço
Obra: Alimentação Inteligente - Receitas Naturais
Autora: Malu Paes Leme
Editora: Livros Ilimitados

Um comentário: