segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

190 Milhões de Vítimas

Um acidente aéreo pode deixar 190 milhões de vítimas? Em setembro de 2006, um Boeing da Gol caiu após ser atingido por um jato Legacy. O acidente foi causado por uma série de erros dos dois norte-americanos que pilotavam o jato. Os 154 passageiros do Boeing morreram, enquanto os dois americanos permanecem impunes até hoje. As empresas American Airlines e Excel Aire mantêm em atividade os dois pilotos como se nada tivesse acontecido, colocando em risco a vida de todos os passageiros que utilizam seus serviços. Neste site, você vai ver como o acidente foi tratado pelas autoridades. Um descaso que faz com que todos nós, brasileiros, sejamos prejudicados.

Campanha: Eu sou uma vítima
Foto: Betta Von D.
Foto tirada em frente ao Shopping Pátio Brasil - DF no início da Campanha. Peguei centenas de adesivos e comecei a campanha entre os amigos e familiares.

Sou carioca, mas fui criada no ES. Dentre os 154 mortos pelos pilotos do Legacy, estavam 14 capixabas, 10 eram da cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Uma cidade linda e de gente boa. Cidade do "rei" Roberto Carlos.
Façam parte da Campanha, assinem e divulguem:

2 comentários:

  1. Betta, parabéns pela iniciativa de apoiar este movimento.
    Sempre costumo dizer que o mundo é pequeno. Morreram neste acidente duas estagiárias que trabalhavam com meu pai no INMETRO, uma delas estava grávida.
    Poderia ser eu, você ou alguém que amamos...

    ResponderExcluir